quarta-feira, 4 de março de 2009

AQUECIMENTO GLOBAL


OLÁ ALUNOS!!!

ESTÃO SENTINDO ESSE CALOR EXAGERAAAADO???

POIS É! FIQUEM ATENTOS E LEIAM SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL NO LINK ABAIXO.


http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/aquecimento_global/

"Se o homem causou o problema, pode também resolvê-lo."

O SITE É DA REVISTA VEJA E TRAZ UMA PARTE CONTEXTUAL SOBRE O TEMA EM FOCO. TEM TAMBÉM UMA MULTIMÍDIA QUE SIMULA O GLOBO TERRESTRE DESDE 1881 ATÉ 2091, ONDE É POSSÍVEL VISUALIZAR COMO ESTAVA E COMO PODE FICAR O PLANETA, CASO AS NAÇÕES NÃO SE PREOCUPEM COM A SITUAÇÃO. E AINDA APRESENTA UM ARQUIVO DE VÁRIAS REPORTAGENS SOBRE O ASSUNTO.

UMA BOA LEITURA A TODOS!

6 comentários:

Grupo 8 Oxidos disse...

No texto "aquecimento global" traz a informação que precisariamos de 0,12% do PIB mundial para recuraperar todos estes anos de destruição, sabemos que o este valor será de muito mais que algum trilhões assim quem ficará responsável pela administração deste dinheiro, se for os estados unidos ou Brasil sou totalmente contra este investimento que na minha opnião seria uma verdadeira furada!
Ass. Oberdan - 1°D - Eng. Produção

Grupo 8 Oxidos disse...

.Aquecimento global é a nossa infeliz realidade,todos veiculos de comunicação divulgão estatisticas,relatórios é feito uma linda reuinaõ na cidade maravilhosa,mais e depois!
-Mostrar tragédias,gráficos reuniões e o escambal,tem sido simplesmente argumentos de campanha politica.Eles dizem AmazÔnia é nossa!então porque ñ cuida,já pagamos tanto imposto,separa logo 0,15% do PIB.
Ass:Ordilei 1ºD Eng da prod.

Grupo 8 Oxidos disse...

De nada adianta campanhas só preventivas para o aquecimento global se não houver punições drásticas as grandes empresas e companias que despejam toneladas de gás na atmosfera ocasiando o aquecimento. Somente teremos algum resultado quando alguma punição for aplicada aos responsáveis.
Ass: Marcos Doniak 1ºD - Eng. produção

Grupo 8 Oxidos disse...

Aquele futuro distante (onde um dia deveríamos nos preocupar com água, energia renovável, excesso de poluentes que eram jogados na atmosfera) chegou.
Até mesmo na tentativa de frear essa emissão de gases poluentes foi criado o "Protocolo de Kyoto", aceito por uns e temido por outros.
Nossos governantes estão tentando, mas nós também podemos fazer nossa parte. Pq o que está feito não dá mais para mudar. Mas o nosso futuro também terá conseqüência de nossas atitudes

Mariana Andrade 1°D

Unknown disse...

o assunto é muito importante,pois trata da situação caótica do nosso
planeta.Este é um tema que deve ser muito bem trabalhado em sala de aula de várias formas.

neseshe disse...

hw206 afforebag.com hb754